A droga foi encontrada embaixo de uma lona preta, em Eldorado.

A Polícia Militar (PM), encontrou, em Eldorado, quase 4 toneladas de maconha escondidas na beira de uma estrada da cidade, nesta terça-feira (21). As buscas aconteceram depois que os policiais receberam duas denúncias anônimas informando que possivelmente havia uma grande quantidade de entorpecentes no local.
De acordo com boletim de ocorrência, as duas ligações foram feitas pela mesma pessoa. O denunciante disse que um de seus funcionários estava passando pela estrada, conhecida como “estrada dos Caseiros”, vistoriando sua propriedade a cavalo, quando percebeu, em uma mata próxima ali, uma grande quantidade de entorpecentes embaixo de uma lona preta.
A polícia fez uma primeira tentativa indo até o local, mas como os pontos de referência eram muito fracos, nada foi encontrado. Foi então que a PM recebeu a segunda ligação do denunciante, dizendo que ele havia visto a guarnição e que a mesma entrou na estrada errada.
Ainda segundo informações, a polícia se descolou novamente, desta vez conseguindo concluir as buscas numa estrada paralela a “estrada para Sete Placas”. A droga, de fato, estava escondida embaixo de uma lona preta.
Tudo estava separado em 146 fardos, 6 buchas colocadas em sacos plásticos, 502 tabletes, e 35,650 kg de haxixe, dividido em 60 esferas envoltas em fita adesiva.
As substâncias foram pesadas e totalizaram 3.880 quilos. Como não haviam suspeitos, a PM encaminhou o montante da droga até a Delegacia de Polícia de Eldorado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!