O caso aconteceu na tarde do último sábado (9), mas ganhou notoriedade nesta segunda-feira (11).

Delegado de Caarapó envia nota à imprensa sobre o caso do garoto espancado
O delegado de Caarapó, Silvio Ramos Pereira. / Foto: José Carlos

O delegado de Caarapó, Silvio Ramos Pereira, enviou por volta das 11h desta terça-feira (12), uma nota à imprensa local sobre o caso que terminou repercutindo em todo Estado, que foi o vídeo onde aparece um homem de 27 anos espancando o menor S.G.P., de 9 anos, filho do operador de máquina V.M.P., de 39 anos.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (9), mas ganhou notoriedade nesta segunda-feira (11). Veja abaixo a nota do delegado:

Na tarde de ontem (11), por volta das 13h30, o genitor da vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para noticiar a ocorrência de agressões físicas supostamente perpetradas por um homem adulto (27 anos) contra seu filho (um menino de 9 anos) no último sábado, 9/4/2022, por volta das 16h30.

Segundo relato do comunicante, o suspeito teria se irritado com algo dito pela criança e desferido golpes de socos e chutes contra ela, causando lesões corporais de natureza leve.

Após o registro do boletim de ocorrência a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e o agressor foi localizado e ouvido em sede policial.

Em continuidade as investigações, estão sendo colhidos os depoimentos das testemunhas que presenciaram os fatos, as imagens das câmeras de segurança, sendo também oficiado ao Conselho Tutelar.

Na sequência, será instaurado procedimento investigatório criminal em desfavor do suspeito versando, a princípio, sobre o delito de Lesão Corporal Dolosa, artigo 129 do CP.

Caarapó/MS 12/04/2022 - Polícia Civil de Caarapó