Conforme noticiado pelo DouradosAgora, a vítima identificada pelo nome social de Paola Bracho, 40 anos, foi morta com 17 facadas, durante a madrugada de ontem na Rua João Cândido Câmara, região de agências bancárias

Delegado apresenta suspeitos da morte de travesti
Delegado titular do Serviço de Investigação Geral (SIG), Matheus Zampieri / Foto: Cido Costa/Douradosagora

O delegado titular do Serviço de Investigação Geral (SIG), Matheus Zampieri, divulgou esta manhã os nomes de três suspeitos de envolvimento no assassinato de um travesti, em Dourados.

São três foragidos e três presos que foram indiciados por homicídio qualificado. Os suspeitos, identificados pela polícia com os nomes Marcelo Flávio, 23 anos, conhecida como Raquele; Juliano Lucian, 26 anos, identificada como Julia; e Leandro Daniel, de 25 anos, ou Vanessa, está preso na cadeia municipal, no 1º Distrito Policial. Segundo a polícia, eles não tinham antecedentes criminais.

Conforme noticiado pelo DouradosAgora, a vítima identificada pelo nome social de Paola Bracho, 40 anos, foi morta com 17 facadas, durante a madrugada de ontem na Rua João Cândido Câmara, região de agências bancárias.

Conforme disse o delegado, ao DouradosAgora, o crime foi motivado por disputa pelo ponto localizado na área central de Dourados. A vítima seria frequentadora mais antiga daquele setor e, conforme a polícia, ela estaria cobrando dinheiro dos demais frequentadores que, ainda segundo as autoridades, estariam sendo ameaçados.