Definidos os campeões do estadual de Beach Tennis; Bonito sedia final
Campeões duplamista A (short laranjado) / Foto: Dourados Agora

Terminou neste domingo a 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, etapa Point Max, que reuniu 62 duplas nas areias do Talent Soccer, estádio do Cene.

Foram seis categorias em disputa em dois dias de competição, o que totalizou cerca de 100 jogos. Pela categoria dupla feminina B, Delaine Generoso e Camila Gouvea faturaram o título ao vencerem Aline D’àvila e Regla Calero, vices. Na dupla masculina B, os campeões foram Felipe Rocha e Matheus Santana e em segundo Filipe Matheus e Rômulo Llano. Na dupla mista B, vitória de Aline D’àvila e Filipe Matheus em cima de Nayara Aguillera e Matheus Santana, que ficaram em segundo.

Pela categoria principal, Eva Regina e Raissa Caroline faturam o ouro e a dupla formada pelas atletas Maria Bruzarosco e Leila Freitas ficou com a prata. Jailson Paz e Leonardo Martins ficaram com o titulo no masculino ao vencerem Wagner Santos e Fabio Puga, segundos colocados e na dupla mista, a medalha de ouro foi para os atletas Eva Regina e Jailson Paz, ficando a prata para Delaine Generoso e Lucas Gonzales.

Os organizadores premiaram ainda os atletas destaques da etapa e o troféu foi para Aline D’àvila e Matheus Santana. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, a entidade esta conseguindo cumprir o planejamento 2016 e já preparou o calendário 2017 para os atletas se programarem. "Trabalhamos sempre com antecedência para que os atletas possam se programar para os nossos torneios, por isso o alto número de inscrições em todas as etapas", revela Maxsandro.

A quarta e última etapa do ano será em Bonito nos dias 10 e 11 de dezembro, quando serão definidos os oito melhores atletas em cada categoria, que vão disputar o Rei e Rainha da praia em janeiro do ano que vem.