Ele mora no Jardim Panorama, em Campo Grande, onde está equipe da Depca.

Decretada prisão de homem que estuprou meninas e engravidou vítima de 12 anos

Com várias denúncias de estupro de vulnerável, inclusive de uma menina de 12 anos, que acabou tendo uma filha, um homem de 38 anos é alvo de mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (dia 24). Ele mora no Jardim Panorama, em Campo Grande, onde está equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a investigação, ele se aproximava das adolescentes no Facebook e a conversa migrava para o WhatsApp, com envio de imagens intimas. Depois, ameaçando expor os nudes, ele forçava as vítimas a encontrá-lo pessoalmente e cometia os crimes.

No caso da adolescente de 12 anos que engravidou, o homem foi indiciado por estupro. Agora com 14 anos, a adolescente solicitou medida protetiva e denunciou que o homem não queria devolver a menina de dois anos.

O mandado judicial também autoriza vistoria em equipamentos em dispositivos como computadores e celulares. O armazenamento ou divulgação de imagens íntimas é crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). As primeiras denúncias contra o acusado remontam ao ano de 2017.