
O jogo
O mau momento do Manchester United no Campeonato Inglês contaminou até mesmo um dos jogadores em quem a torcida mais tem confiança. Com falha do goleiro de Gea, o Manchester United voltou a tropeçar na Premier League neste domingo, empatando em 1 a 1 com o lanterna Stoke City, no Old Trafford. Martial marcou para os anfitriões, e Allen fez para os visitantes.
FICANDO PARA TRÁS
O inesperado tropeço em casa faz com que o Manchester United fique estacionado na sexta colocação, com 13 pontos, desperdiçando a chance de ir à quarta posição do Inglês. O Stoke consegue deixar a lanterna, ficando em 19º, com três pontos. Na próxima rodada, o time de Mourinho visita o Liverpool, e o Stoke pega o Sunderland.
MOU PRESSIONADO
Enquanto o rival Guardiola vai fazendo sucesso no Manchester City, José Mourinho não goza do mesmo prestígio na parte vermelha da cidade. O técnico luso vem mostrando dificuldade na gestão do elenco, com muitas opções de peso, e só venceu quatro vezes em oito jogos no Campeonato Inglês. Nas últimas quatro partidas, apenas um triunfo. Mou tem um começo sob pressão no Old Trafford.
MÁ PONTARIA
O Manchester United conseguiu ter uma boa atuação no primeiro tempo, quando pressionou e criou diversas oportunidades, desde o começo da partida. A má pontaria atrapalhou, e o goleiro Grant conseguiu parar chutes cara a cara com Ibrahimovic e Lingard, garantindo que o Stoke fosse para os vestiários em igualdade com os donos da casa.
EUFORIA E DECEPÇÃO
O começo da etapa final deixou os torcedores do United apreensivos, pois o Stoke foi para cima e conseguiu criar oportunidades, enquanto os donos da casa se mostraram apáticos. Mourinho demorou a mexer, mas acertou com a entrada de Rooney e Martial, que demoraram apenas dois minutos para protagonizar uma jogada que culminou no gol do francês. A euforia, porém, logo deu lugar a decepção com o gol de Allen, que veio depois de uma falha de De Gea em chute de Indi.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!