Jovem contratada foi presa dentro de carro de motorista de aplicativo quando entregava maconha.

De dentro da Máxima, marido dava ordens para esposa distribuir drogas em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (16), duas mulheres foram presas, em Campo Grande, no bairro Costa Verde, sendo uma delas a mulher de um detento preso na penitenciária de Segurança Máxima, de onde ela recebia ordens para a distribuição da droga na cidade.

Por volta das 23 horas desta quinta (16), a Força Tática da Polícia Militar abordou um veículo Peugeot que tinha Nadir Emilly Delmondes de 23 anos, como passageira. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa que tinha dentro dois tabletes de maconha. O motorista foi questionado e afirmou que estava, apenas, levando a passageira já que seria motorista de aplicativo.

Nadir confessou ter pegado a bolsa com a maconha de uma mulher chamada Erika de Oliveira de 35 anos, e que receberia dela o valor de R$ 300 para levar a droga a outra mulher perto do presídio da Capital. Os militares foram até o endereço dado por Nadir, de onde morava Erika.

Na casa foram encontrados uma mala com quatro quilos de maconha, outra mala com cocaína, além de balança de precisão e o valor de R$ 1.038 da venda da droga. Ela contou aos militares que o entorpecente seria de seu marido, Douglas Silva Fonseca, que está preso na Máxima e seria ele quem dava as ordens de onde a droga seria distribuída em Campo Grande.

Erika contou que as coordenadas dadas pelo seu marido eram recebidas pelo celular. A filha de 4 anos da mulher foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. As duas mulheres foram levadas para a delegacia.