Comandante do Conexão GloboNews, Daniela Lima foi desligada na manhã desta segunda-feira (04); conheça quem é a jornalista

Nesta segunda-feira (03), a jornalista Daniela Lima pegou todos de surpresa ao anunciar seu desligamento da GloboNews. De acordo com a TV Pop, a demissão aconteceu poucos minutos antes dela entrar no ar no Conexão GloboNews.
Daniel Lima tem 40 anos, natural de Brasília, no Distrito Federal, e se formou em Jornalismo na UniCeub (Centro Universitário de Brasília). Além de repórter, ela também atua como apresentadora e podcaster. Discretíssima, ela é casada com um também jornalista, cuja identidade não é de conhecimento público.
A comunicadora deu início à carreira em 2003, tendo passado por veículos como Veja, Correio Braziliense e Folha de S. Paulo. Aliás, foi nesse terceiro que ela se consolidou como uma das principais repórteres de política, no caderno Poder.
Contudo, foi só em 2019 que ela entrou para a televisão – na época, como âncora do Roda Viva, na TV Cultura. Em 2020, ela se tornou apresentadora do CNN 360º e do programa O Mundo Pós-Pandemia, na CNN Brasil, onde permaneceu até 2023. Desde então, ela comandava o Conexão GloboNews, na GloboNews.
Demissão de Daniela Lima
A jornalista Daniela Lima, apresentadora do programa Conexão GloboNews, foi demitida na manhã desta segunda-feira (4), pouco tempo após chegar para trabalhar e minutos antes de entrar no ar.
De acordo com o TV Pop, o desligamento teria surpreendido a própria comunicadora, bem como a equipe do programa que ela apresentava. Camila Bomfim e Leilane Neubarth apresentaram o jornal normalmente, e o canal já retirou a imagem de Daniela Lima da vinheta de abertura do programa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!