Casa aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro Coronel Antonino.

Um veículo Fiat Uno (modelo 95) foi destruído pelo fogo após curto-circuito na parte elétrica. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro Coronel Antonino, norte de Campo Grande.
Segundo o motorista de transporte de urgência, Inácio Freitas, 48 anos, proprietário do carro, deixou os filhos na escola e havia passado na casa dos pais para tomar café da manhã, quando alguém tocaram a campainha. “Ao sair para atender, me deparei com o carro que estava estacionado na rua tomado pela fumaça”, conta.
O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas quando chegou as chamas já haviam sido extintas. Um vizinho que aguava as plantas foi quem apagou o fogo que já tinha se alastrada pelo interior do veículo.
Como o problema foi na parte elétrica, o alarme foi acionado e trancou o carro. Para facilitar o combate as chamas, os vidros foram quebrados. “O carro foi doado há 4 anos”, lamenta. Ele ainda conseguiu salvar os objetos que estavam no porta-malas. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!