Aulas teóricas e práticas ministradas pelos instrutores, Robson Vargas e Alex Soligo acontecem no estande do CTCA.

Curso ensina mulheres a manusear armas e atirar com revólver e pistola em Amambai
Recentemente a primeira turma do TPM recebeu o certificado de conclusão do curso e uma nova turma já está prevista para neste mês de dezembro. / Foto: Reprodução

Um curso ministrado pelos instrutores, Robson Vargas e Alex Soligo, composto de aulas teóricas e práticas, ensina mulheres a manusear arma de fogo e a atirar com revólver e pistola, em Amambai.

Denominado TPM (Tiro Para Mulheres), o curso, que segundo os instrutores é ministrado com limite de apenas 12 alunas por turma para garantir melhores condições de aprendizagem, acontece no estande do CTCA (Clube de Tiro e Caça de Amambai), localizado em uma chácara aos fundos da Vila Cristina.

De acordo com Robson Vargas, também durante o curso, cuja inscrição é no valor de R$ 370,00 ou R$ 400,00 divididos em até quatro vezes no cartão, as alunas recebem instrução no sentido de conhecer sobre a legislação para o setor, conhecimentos gerais e nomenclatura de armamento, bem como orientação sobre segurança, cuidados e conduta no manuseio de arma.

Recentemente a primeira turma do TPM recebeu o certificado de conclusão do curso e uma nova turma já está prevista para neste mês de dezembro. 

Maiores informações sobre o curso Tiro Para Mulheres podem ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 98415-7003.