Escola com mais de 25 anos de mercado traz novos cursos para Maracaju que potencializam suas chances de entrar no mercado de trabalho.

Curso da Saúde traz para Maracaju “Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Laboratório”
Cursos de “Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Laboratório”. / Foto: Assesoria de Imprensa UNIP.

Se você mora em Maracaju, está terminando o Ensino Médio, ou nunca conseguiu concluir os estudos e por isso não encontra perspectivas de trabalho, ou de repente até concluiu o Ensino Médio, mas não teve a chance de se qualificar para outras áreas no mercado, então essa oportunidade é para você.

Foi pensando em você que enfrenta essa dura realidade que o Professor e Biomédico Especializado Johnny Matta decidiu abrir o Curso da Saúde, uma Escola de Capacitação Profissional para permitir que pessoas de todas as classes sociais tivessem a oportunidade de ingressar na área da saúde sem precisar fazer uma faculdade ou talvez usar essa formação como porta de entrada na área.

Uma das vantagens de atuar na área da saúde é que você vai trabalhar em ambientes clínicos, laboratoriais e até hospitalares sempre climatizados, devidamente uniformizado, e com uma média salarial entre de R$ 1.600,00 a R$2.800,00 + os benefícios que a categoria oferece, além de oferecer a possibilidade de crescer na carreira, podendo aumentar ainda mais os seus ganhos sem aquela loucura de trabalhar no comércio.

Os Cursos disponíveis em março/2023 têm duração de 4 meses com Aulas 1 vez por mês (sábado ou domingo) para não pesar na sua rotina semanal e ao final do curso você recebe o Certificado reconhecido pelo MEC e válido em todo o território nacional.

Confira abaixo quais cursos na área da saúde estarão disponíveis para você em março/2023, mesmo que você não tenha nenhuma formação anterior, os cursos te ensinam do absoluto ZERO ao PROFISSIONAL.

Neste mês de março, teremos uma Campanha de descontos nas mensalidades e isenção total da taxa de matrícula com material incluso sem custo adicional.

Já são mais de 27 anos em Mato Grosso do Sul, e mais de 20 mil alunos formados em todo o Estado de Mato Grosso do Sul com as turmas que são abertas em cidades do interior, tendo transformando a vida e a carreira de milhares de pessoas ao longo desse tempo.

A matriz do Curso da Saúde fica na Rua Dom Aquino, 1354, Sala 57 do Edifício Conjunto Nacional, em Campo Grande/MS.

Em Maracaju, as aulas serão no Pólo Universitário da Unip, na Rua Melânio Garcia Barbosa, 560, Centro - Maracaju/MS.

Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato pelos Canais de Atendimento no Whatsapp, Facebook, Instagram e Site oficial:

Whatsapp: (67) 98138-0102 (https://bit.ly/whatsappcursodasaude)

Facebook: https://www.facebook.com/cursodasaude

Instagram: https://www.instagram.com/cursodasaudecg

Site Oficial: https://cursodasaude.com.br/

Curso da Saúde traz para Maracaju “Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Laboratório”
Curso da Saúde traz para Maracaju “Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Laboratório”
Curso da Saúde traz para Maracaju “Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar de Laboratório”