Em evento no Planalto, o ministro Edson Fachin disse que os fatos estão sendo apurados e que a resposta institucional será ‘rigorosa’.
O STF (Supremo Tribunal Federal) enfrenta uma turbulência institucional sem precedentes, impulsionada por um choque direto entre ministros da Corte após a divulgação de supostas mensagens enviadas ao ministro Alexandre de Moraes pelo ex-banqueiro Daniel Vorcaro.
Em apenas três dias, o caso passou da revelação de documentos da Polícia Federal para uma troca de acusações entre Moraes e Mendonça, relator do caso, e a abertura de procedimentos para apurar os desdobramentos da crise.
Na sexta-feira (4), o presidente do STF, ministro Edson Fachin, retirou do inquérito das fake news o pedido de investigação apresentado por Alexandre de Moraes contra André Mendonça.
Em evento no Planalto, o presidente da Corte disse que os fatos estão sendo apurados e que a resposta institucional será ‘rigorosa’, além de prometer o fim do inquérito das fake news em meio à crise no Supremo.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!