Ficou preso depois de sumir com motocicleta

Depois de ter a casa invadida e sua mãe ameaçada por um desafeto, um rapaz de 26 anos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência de ameaça.
O autor de 25 anos invadiu sua casa no Jardim Monumento, em Campo Grande, armado com um revólver e na companhia de mais dois homens armados com faca. O trio fez ameaças à mãe da vítima, que estava sozinha no imóvel.
Os criminosos estava atrás da vítima disseram à mãe do rapaz que iriam matá-lo por ter ficado preso após uma ocorrência registrada pelo seu filho da subtração de uma motocicleta.
Saiba Mais
Motorista armado ameaça homem que dirigia devagar para…
18h20 - 08/03/2018
‘Sua pistola não encara fuzil’: em revista,…
20h40 - 07/03/2018
Vizinho rouba calcinha e agride dona, que rejeitou R$ 50…
17h00 - 07/03/2018
Como não encontrou a vítima em casa, o trio roubou a casa e fugiu com um celular, um aparelho de som e várias roupas do rapaz. Na delegacia, ele contou que já teria sido ameaçado em outro momento pelo autor que o culpa pela sua prisão.
Não há informações se o autor foi localizado para prestar esclarecimentos a polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!