Caminhão que tinha destino Corumbá, foi interceptado pela PRF em Terenos.

 Crianças de 8 e 9 anos são mantidas reféns durante roubo de caminhão

Na noite desta segunda-feira (17), três bandidos foram presos depois de terem mantido uma família refém no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Os criminosos estava roubando um caminhão, que tinha como destino Corumbá, que fica a 444 km de Campo Grande.

Uma denúncia, teria levado o Grupo de Operações de Investigações (GOI) até o local. A denúncia informava que uma família estaria sendo mantida sob a mira de um revólver na sua residência durante um roubo de um caminhão. Na casa estavam um homem e uma mulher de 40 anos, e duas crianças de 8 e 9 anos.

O caso ocorreu por volta das 22h40 desta segunda (17). Os policiais foram até a casa e conseguiram libertar os reféns prendendo dois bandidos que estavam armados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionadas e quando um terceiro bandido chegava a Terenos com o caminhão roubado foi interceptado pelos policiais e o criminoso acabou preso.

Segundo a polícia, um dos ladrões revelou que receberia o valor de R$ 5 mil e o outro o valor de R$ 1 mil para manter as vítimas trancadas em casa até a chegada do caminhão em Corumbá. Os criminosos não falaram para quem o veículo seria entregue.