Homem disse que ia matar filhos primeiro e depois a mulher.

Crianças de 8 e 10 anos fogem de casa para pedir ajuda após pai espancar mãe e ameaçar matá-la

Assustadas duas crianças de 8 e 10 anos fugiram de casa durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Santa Rita do Pardo a 267 quilômetros de Campo Grande para pedir ajuda no Batalhão da Polícia Militar depois de presenciarem a mãe de 28 anos ser espancada pelo pai de 42 anos.

As crianças chegaram ao batalhão da polícia depois da meia-noite desta quinta (12) assustadas e pedindo por socorro aos militares depois da mãe ser agredida com socos e chutes e ser esganada pelo homem que a acusava de traição. O casal estava separado, mas morando na mesma residência.

Quando os policiais chegaram encontraram o casal sentado na cama com o homem segurando a mulher pelo braço e a acusando de traição. Ele foi preso em flagrante. A vítima disse que por não ter condições ainda estava morando na mesma casa que o ex-marido, até pelo fato do casal ter filhos em comum.

Ela ainda contou que foi xingada com palavras de baixo calão e o homem teria dito, “primeiro vou matar seus filhos, e depois mato você”. Ele foi levado para a delegacia.