Bandidos estavam agressivos e machucaram as crianças para roubar residência em Campo Grande.

Crianças de 10 e 11 anos levam soco e corte com fação em assalto; mãe faz alerta
Menino levou risco de facão de bandido. / Foto: Repórter Top

Mãe de seis filhos deu graças a Deus por um deles não ter sido assassinado por bandidos, que entraram na casa dela, no residencial José Maksoud, em Campo Grande. O garoto teve o braço riscado de facão pelos ladrões, que levaram celulares e dinheiro. 

Conforme o relato da vítima no Facebook, o caso ocorreu na quinta-feira (23). Dois criminosos entraram na residência, quando ela estava no trabalho. Ela observa que os bandidos estavam muito agressivos. 

Ainda segundo a mulher, um suspeito deu um soco em um dos filhos, de dez anos. Outro, que estava com um facão, riscou o peito de outra criança, de 11 anos, que estava com o celular da mãe.  

‘’Mas graças a Deus não aconteceu o pior. Fiquei sem chão ao ver meus filhos assustados e chorando no meio da rua’’, lamentou a mulher. 

A vítima sugere que a ‘’saidinha’’ de presos do regime semiaberto tenha aumentado a criminalidade na cidade. Ela destacou que houve diversos arrastões em Campo Grande. 

A mãe diz que os criminosos levaram celulares e todo o dinheiro que ela conseguiu no dia. Os valores eram para a ceia de Natal das crianças. 

Doações de amigos deixaram a ceia natalina menos triste na família da denunciante. 

‘’Algumas pessoas me ajudaram com algumas coisas pra proporcionar ao menos uma ceia de Natal pra meus filhos’’, desabafou a moradora. 

Diante do caso, a mulher diz que luta para reaver os bens ou comprar outros.

''Sou mãe solteira de seis filhos, mas não deixo faltar nada para eles'', observou e fez uma alerta importante. 

‘’Não reajam. Bandidos estão dispostos a tirar vida de pessoas por nada. Eles mostraram que não tinham nada a perder’’, refletiu a mulher.