A menina foi levada desacordada para a unidade de saúde.

Uma menina de 11 anos teve uma parada cardíaca após o carro em que ela estava com a família ser atingido por uma fiação elétrica, durante o temporal que caiu sobre Uberlândia ontem (17), a 537 km de Belo Horizonte.
Ela está internada no Hospital de Clínicas da cidade.
Segundo o site R7, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima sofreu a descarga elétrica quando os pais desceram do veículo desesperados e tentaram retirar a criança do local.
A criança foi levada desacordada para a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) Tibery, mas precisou ser transferida para o Hospital de Clínicas. A unidade informou que não pode divulgar o estado de saúde do paciente.
O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, explica o fenômeno que pode ter causado a descarga elétrica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!