Ele foi visto pela última vez por volta das 14h desta segunda-feira, nas imediações da Escola Municipal Rui Barbosa, próximo ao cemitério São João.
O menino que atende pelo nome de Cristofer o qual foi dado como desaparecido pelos pais, desde às 14h desta segunda-feira (2), foi localizado na manhã desta terça-feira (3), na Aldeia Te’ Yikue.
O menino de origem paraguaia é filho do casal Vilmar e Josiane Martins. Ele foi visto pela última vez por volta das 14h desta segunda-feira, nas imediações da Escola Municipal Rui Barbosa, próximo ao cemitério São João.
Após o desaparecimento a família utilizou das redes sociais para pedir ajuda e na manhã desta terça-feira, alguns áudios de indígenas chegaram até a redação do CaarapoNews dando conta que o garoto está na referida aldeia.
Em um deles a pessoa diz que uma mulher indígena encontrou o garoto molhado e abandonado na cidade e o levou para sua casa.
Em outro áudio a pessoa disse que o pequeno está bem e que inclusive foi até a uma venda comprar bolacha com outra criança.
Nos áudios os indígenas pedem para a família e a equipe do Pólo da Sesai de Caarapó ir buscar o garoto.
Integrantes do Conselho Tutelar já foram ao local e retornaram com a criança para Caarapó.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!