Gabriela estava com o pai de 41 anos e o irmão de 5 anos de idade. Os três voltavam da casa da avó.

Criança morta em acidente na BR-163 foi atingida na cabeça por retrovisor de carro
O retrovisor do carro foi arrancado pelo impacto contra a cabeça da menina de apenas seis anos de idade. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Gabriela Ramos de Oliveira, 6 anos, morreu no começo da noite desse domingo (31/7) vítima de atropelamento em trecho da rodovia BR-163 que corta a cidade de Dourados, passando pela região sul próximo aos bairros Parque das Nações I e II.

Equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local onde aconteceu o acidente para realizar os levantamentos e constatou que a menina foi atingida pelo retrovisor do veículo Volkswagen 'Up! TSI'.

Gabriela estava com o pai de 41 anos e o irmão de 5 anos de idade. Os três voltavam da casa da avó. 

Segundos antes de ser atropelada, um conhecido havia parado o carro oferecendo carona. 

Antes de entrar no carro, o pai procurava um chinelo às margens da pista, quando Gabriela soltou a mão dele, disse “eu vou com o tio” e correu em direção a pista de rolamento. 

O impacto provocou o óbito da criança antes da chegada de equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A família é moradora do bairro Idelfonso Pedroso, em Dourados.

Equipe de perícia da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da GMD (Guarda Municipal de Dourados), da Polícia Militar, da Concessionária CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.