Havia quatro pessoas na casa quando o fogo se espalhou na sala. Caso foi em Campo Grande.

Criança de 5 anos causa incêndio e avó passa mal por causa da fumaça:

Uma mulher de 52 anos passou mal e a sala da casa dela ficou parcialmente destruída por incêndio na manhã desta segunda-feira (25), no Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo o marido dela, o aposentado Ramão Ramires de Oliveira, foi o neto do casal, de 5 anos, que colocou fogo. "Brincava com isqueiro no sofá", diz.

De acordo com Ramão, o neto brincava na sala sozinho com o tablet enquanto ele e a esposa estavam deitados, após já terem feito café. De repente, ele sentiu cheiro de fumaça e viu as chamas e foi para sala. "Eu pulei [da cama] e o fogo já estava lá em cima [alto]. Aí ele [o menino] gritou e saiu correndo".

Ramão então começou a jogar água com mangueira de pressão, vizinhos ajudaram e quando o Corpo de Bombeiros chegou as chamas já tinham sido controladas. A esposa de Ramão passou mal porque inalou muita fumaça e foi levada pelos bombeiros para atendimento médico."Era muita fumaça", lembra o aposentado.

O fogo destruiu um sofá e danificou parcialmente outros móveis e objetos da sala. No momento do incêndio havia três adultos e a criança na casa.