O agressor acabou preso horas após cometer o crime

Criança de 2 anos presencia pai tentando matar a mãe no Mato Grosso
/ Foto: Reprodução

Nas imagens divulgadas, o homem aparece colocando a criança no chão e, em seguida, parte para cima da mulher. Ele desfere socos, tenta derrubá-la e, já dentro do imóvel, a joga sobre uma mesa e tenta estrangulá-la, enquanto a criança presencia toda a agressão.

A violência só foi interrompida graças à intervenção de uma vizinha, que chegou ao local no momento do ataque, afastou o agressor e permitiu que a vítima buscasse socorro.

A mulher procurou a Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência. À polícia, ela relatou que estava separada do agressor havia cerca de seis meses e que, por volta das 6h, ele entrou na residência, possivelmente utilizando uma cópia das chaves, bastante agressivo.

Segundo o site Repórter MT, a equipe policial localizou o agressor em sua residência e efetuou a prisão. A vítima apresentava lesões e hematomas no rosto, pescoço e braços.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência para garantir o afastamento definitivo do ex-marido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Querência. Clayton foi autuado por lesão corporal qualificada pela violência doméstica, violência psicológica e ameaça.