A menina chegou a ser socorrida as pressas, mas não resistiu aos ferimentos sofridos graves na cabeça e nos ombros; caso aconteceu em uma fazenda.

Criança de 2 anos dá partida em carro, atropela e mata prima de 3 anos em MT
Quem auxilia nas investigações é a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira. / Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso investiga um caso onde um menino de 2 anos teria ligado o carro do pai e atropelado sua prima, de 3 anos, em uma fazenda na cidade de Serra Nova Dourada no último sábado (18).

Segundo o G1, a polícia explicou que a criança chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital da cidade. Quem auxilia nas investigações é a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Para a polícia, o pai do menino disse que parou o seu veículo, um Fiat Strada, perto da casa onde moram para calibrar os pneus. Nesse meio tempo, ele se afastou para pegar alguns equipamentos e o filho teria entrado no carro e dado a partida.

O carro, então, pegou a prima sentada em uma cadeira na frente do automóvel. O carro parou somente quando atingiu um trato no quintal da residência.

Apesar da menina ser socorrida as pressas, ela não resistiu aos ferimentos que sofreu na cabeça e nos ombros.

Mais membros da família devem ser ouvidos nos próximos dias.