A criança estava com o pai na casa da irmã dele localizada no bairro Popular Velha.

Criança de 11 anos desaparecida foi encontrada e estava com o pai

O menino de 11 anos desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (17) foi encontrado e estava com o pai, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. O pai foi preso.

Segundo a Polícia Civil de Corumbá, a criança estava com o pai, que está separado da mãe do menino já faz um mês. A criança estava com o pai na casa da irmã dele localizada no bairro Popular Velha.

Nesta quarta, dia em que o menino desapareceu, por volta das 22h, o pai chegou ainda a registrar boletim de ocorrência do desaparecimento do filho. Os pais do menino estão separados e inclusive, a mãe da criança possui uma medida protetiva contra o ex-marido, impedindo que ele se aproxime dela.

A Polícia Civil informou que o pai da criança está detido na delegacia para ser interrogado pela delegada Tatiana Zingier e Silva para esclarecimentos sobre o ato de desaparecer com o filho, publicou o site Capital do Pantanal.

O pai do menino chegou a ajudar nas buscas pelo filho e disse que não sabia o paradeiro do mesmo. O menino desapareceu por volta das 10 horas da manhã de quarta, quando saiu para ir até uma padaria que fica a três quadras da residência da família para comprar pão e não voltou mais.