Menino sofreu possível fratura em uma das mãos e foi encaminhado para a Santa Casa.

Criança de 10 anos é atropelada por motorista sem CNH ao seguir sozinha para escola
Corpo de Bombeiros no local do atropelamento. / Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax

Um menino, de 10 anos, teria sido arrastado ao ser atropelado por uma motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no cruzamento das ruas Mansur Contar com a rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (22). A criança estava sozinha a caminho da escola nas proximidades.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a motorista dirigia um veículo Celta na Rua do Patrocínio, entrou na Mansur Contar e ia realizar uma conversão para a Rua Miguel Belchior de Oliveira, momento em que o menino teria atravessado a rua repentinamente e houve o atropelamento.

No local, a motorista disse que tentou frear, mas, mesmo assim, o braço do menino foi para baixo do carro e ele ficou com a mão presa entre a roda e o para-lama. Ele sofreu uma possível fratura e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa, acompanhado da mãe.

Segundo testemunhas, o pai da criança disse que o filho – que faz aniversário na próxima semana -, estava a caminho da escola e nunca faz esse trajeto. Essa seria a primeira vez que ele muda a rota.

A motorista ficou nervosa devido ao atropelamento, mas não precisou de atendimento médico.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) está no local e aguarda a chegada do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).