O pai disse não saber exatamente a quantidade que a filha bebeu do produto químico.
O caso ocorreu no final da manhã da segunda-feira (27), na Rua Dom Aquino, na região central de Corumbá. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou com urgência até o endereço para socorrer a criança de 1 ano de idade, identificada pelas iniciais M.S.M.F, que havia ingerido água sanitária acidentalmente.
O pai disse não saber exatamente a quantidade que a filha bebeu do produto químico. Em seu relato, ela afirma que encontrou a criança com o frasco aberto e resquícios de produto na boca, quando imediatamente acionou os Bombeiros.
Os militares afirmam que no momento do atendimento, a menina estava chorosa, porém, consciente, orientada e sem alterações nos sinais vitais. Após o atendimento emergencial, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
O Corpo de Bombeiros alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de manter produtos de limpeza e substâncias químicas fora do alcance das crianças, preferencialmente em locais altos e trancados. A prevenção é a melhor forma de evitar acidentes domésticos graves.
O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou dez ocorrências nas últimas 24 horas.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!