Tyler informou que sua mãe havia morrido após comer uma 'maça envenenada'.

Tyler Semple, um garoto de 5 anos com autismo, foi homenageado pela Sociedade Autista Nacional por ter socorrido sua mãe. Segundo o site G1, o menino ligou para o serviço de emergência do Reino Unido no momento em que sua mãe desmaiou.
Charley-Anne-Sample havia perdido a consciência, o que fez Tyler ligar para ambulância. De acordo com a sociedade que o premiou, é um “feito fantástico para qualquer criança de 5 anos, mas mais ainda para uma criança com espectro de autismo”.
A mãe havia desmaiado por conta de problemas de saúde e pelo “dia corrido”. Para o serviço de emergência, Tyler disse que sua mãe morreu, envenenada por uma ‘bruxa feia’.
“Eles devem ter achado que era um trote. Ele ficava repetindo o endereço completo da nossa casa e não respondia às perguntas que faziam.”, revelou Charley. Apesar das limitações, o garoto conseguiu passar as informações corretas e, segundo a mãe, ele deve ter dito “Eu sou Tyler, eu tenho autismo” para a emergência saber que não era um trote.
Tyler recebe um certificado de coragem pela Sociedade Autista Nacional. Sua irmã de 3 anos, Annabella, que também tem autismo, foi parabenizada por ter ‘cuidado’ de sua mãe enquanto o resgate não chegava. Segundo a reportagem, a garota beijava e acariciava a mão da mãe até os paramédicos entrarem na casa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!