Vítima de cinco anos está internada na Santa Casa de Campo Grande.
Criança de cinco anos, atropelada por um moto entregador, na sexta-feira (29), em Chapadão do Sul acordou e, a princípio, está dispensada de fazer uma cirurgia. A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme o O Correio News, que obteve informações do estado de saúde na manhã deste domingo (1º), a criança teve melhora significativa, sendo que acordou e falou com a mãe. No entanto, ainda está sob efeito de medicação.
Ainda de acordo com o site local, a intervenção cogitada era uma neurocirurgia, mas os médicos esperaram e a vítima acordou no domingo.
Atropelamento
A criança estava na frente de uma conveniência, na noite de sexta-feira, na Rua Cassilândia, quando foi atingida por uma moto de entrega.
O O Correio News informou que houve problemas no sinal de uma operadora telefônica, o que dificultou o acionamento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital local pela própria mãe.
A unidade de saúde optou por transferir a criança com ‘’vaga zero’’ para Campo Grande, já que havia sido constatado um traumatismo craniano grave. A dinâmica do acidente não foi divulgada pelas autoridades policiais de Chapadão do Sul.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!