Menina foi uma das três vítimas atropelada por um veículo na noite desta quinta-feira.

Criança atropelada na avenida das Bandeiras passa bem e não precisará de cirurgia
Menina foi uma das três vítimas atropelada por um veículo na noite desta quinta-feira. / Foto: André de Abreu/Arquivo

A menina de 9 anos, que foi atropelada na avenida das Bandeiras na noite desta quinta-feira (23) está bem e não vai precisar passar por cirurgia. Ela deu entrada na Santa casa de Campo Grande com fratura no crânio e ossos da face.

Segundo assessoria do hospital, a criança está  no leito pediátrico do pronto-socorro, consciente e orientada, sob os cuidados da pediatria e realiza procedimentos sequenciais de neurologia.


Acidente
Três crianças foram atropeladas por um veículo, na noite desta quinta-feira (23), na Avenida das Bandeiras, com a rua Texaco, no bairro Jockey Club, em Campo Grande.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros a uma das vítimas, uma menina de 9 anos, que foi encaminhada em estado grave  para a Santa Casa

A menina estava na companhia do irmão de 5 anos e ambos tentavam atravessar a avenida, quando foram atingidas por um veículo de aplicativo que era conduzido por um homem de 46 anos.

Já a terceira vítima, uma menina de 10 anos, foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Leblon com um ferimento na perda.
Segundo testemunhas, as crianças voltavam da escola e seguia para suas casas.

O trânsito no local ficou tumultuado. Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também esteve no local .