Um homem foi preso no local.

Um ponto de comércio de drogas foi fechado pela polícia, nesta terça-feira (01), em Bataguassu. Um homem foi preso no local.
Após denúncias diversas de que um imóvel, situado na rua Cuiabá, na área central da cidade, funcionava como “cortiço do tráfico”.
O local seria um sobrado com várias quitinetes e do alto do imóvel, os “olheiros” acompanhavam a movimentação das viaturas.
Os policiais intensificaram o policiamento na região suspeita e visualizaram intensa movimentação de usuários de droga no local e também sentiram o forte odor de maconha que vinha do interior do cortiço.
A equipe avistou que dois homens e uma mulher estavam fumando cigarros de maconha.
Foi realizada a abordagem e identificado os indivíduos, sendo um menor de idade e um casal, homem, de 26 anos e a mulher, de 23 anos. Com eles, foram apreendidos cigarros de maconha inteiros e outros já consumidos.
O menor de idade confessou que comprou a droga do homem, de 26 anos, pela quantia de R$ 10, para consumirem juntos. Devido a fundada suspeita, a equipe adentrou ao quarto do casal e localizou mais duas porções de maconha, petrechos para embalar droga, aparelhos celulares sem procedência, além de R$ 420, proveniente do tráfico.
A polícia efetuou a prisão do homem e os outros envolvidos foram apresentados na condição de testemunha.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!