Cadáver estava enroscado em uma madeira no leito do afluente; vítima desapareceu no domingo (13).

Corpo encontrado no Rio Miranda é de pescador que sumiu há 4 dias
O pescador Getúlio Ramos, em foto utilizada para realização das buscas. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de Bonito, cidade a 287 quilômetros da Capital, localizaram o corpo de Getúlio Ramos, de 63 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo (13). Segundo a equipe de resgate, a vítima foi localizada a 7 km do pesqueiro onde foi visto pela última vez.

O corpo foi encontrado enroscado em uma madeira no leito do Rio Miranda. A família já foi informada e o filho da vítima está no local, aguardando a chegada da pericia para liberação do cadáver.

De acordo com o portal Bonito Mais Notícias, Getúlio teria ido até a casa de um vizinho antes de desaparecer. Na ocasião, ele disse que estava sendo perseguido e aparentou estar com alucinações.

Após conversar com o vizinho, Getúlio teria retornado para sua casa, que também fica as margens do Rio Miranda. O sumiço do homem foi percebido na segunda-feira (14) de manhã, quando o vizinho foi procurá-lo.

Na tarde de ontem, a equipe de buscas cogitou que a vítima estava perdida na mata próxima ao afluente. 'Achamos rastros na areia, próximo ao rio e algumas pessoas relataram terem o visto. Ainda não trabalhamos com a hipótese dele ter caído no rio', disse o tenente Machado, responsável pelas buscas.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia do município.