A polícia também não descarta que Ismael Garcia Domingues, de 60 anos, possa ter se afogado sozinho.

Identificado pelos familiares como Ismael Garcia Domingues, de 60 anos, o homem encontrado morto em um córrego no Jardim das Cerejeiras, região norte de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (25), pode ter sido assassinado por "amigos".
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Leandro Azevedo, dois homens foram encaminhados para a delegacia como suspeitos de cometer o crime. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.
"Uma testemunha contou que ouviu um dos homens contar ao outro que havia matado a vítima afogada. Os três bebiam juntos quando o Ismael morreu, mas na delegacia um acusava o outro de ter ficado por último com a vítima. O lugar é ermo, não tem câmera de segurança, vamos atrás de outras testemunhas.", explicou o delegado.
Segundo Leandro, o corpo foi encontrado sem nenhum documento pessoal e quem fez a identificação foram os familiares, que reconheceram os pertences que estavam com a vítima. A polícia também não descarta que Ismael possa ter se afogado sozinho. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!