Vítima dirigia veículo branco e tentou atravessar ponte quando caía forte temporal, de acordo com testemunhas. Corpo foi encaminhado ao IML.

 Corpo de pedreiro que tentou atravessar ponte alagada em MS é encontrado após 4 dias de buscas
Corpo da vítima foi localizado a 300 metros de ponte alagada em MS. / Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa/Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (13), em Nova Alvorada do Sul, a 107 km de Campo Grande, o corpo de um homem de 53 anos. Ele estava desaparecido há quatro dias, após ter sido levado pela correnteza do rio próximo ao assentamento Bebedouro. Na ocasião, ainda conforme a corporação, a ponte estava alagada.

A vítima dirigia um veículo branco, que também foi localizado. Já o corpo estava distante 300 metros e foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados, na região sul do estado. Horas antes, o corpo já tinha sido avistado pela equipe, que prontamente acionou a Polícia Civil e a perícia.

Segundo testemunhas, o homem atuava como lavrador e pedreiro, sendo que tentou atravessar a ponte alagada, na noite da última sexta-feira (9), quando um forte temporal atingiu o município. Desde então, não tinha mais sido visto.