A família de Lívia é de Distrito de Garcias, em Três Lagoas, mas tem muitos parentes no município de Água Clara.

Corpo de Gabrielly, menina que tentou salvar o irmão em rio, será velado em Três Lagoas
Vítima será transladada para Três Lagoas. / Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo da pequena Lívia Gabrielly Moreira Fernandes, 12 anos, será velado em Três Lagoas, distante a 323 quilômetros de Campo Grande, e aguarda a liberação do IML (Instituto de Medicina Legal) de Água Clara.

A vítima foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (11) após tentar salvar seu irmão mais novo em um rio na Fazenda Barranco Vermelho, em Água Clara.

O caso aconteceu no domingo (10) e o corpo da criança foi encontrado cerca de cinco quilômetros do local em que tentou resgatar seu irmão.

Apesar de ficar quase um dia completo nas águas do Rio Verde, o corpo estava em bom estado, apenas com alguns arranhões por conta das pedras existentes. Uma familiar disse ao site Hoje Mais que o pessoal costumava pescar no local.

Ainda segundo informações do site, a família de Lívia é de Distrito de Garcias, em Três Lagoas, mas que tem muitos parentes no município vizinho. A criança, por exemplo, estudava no Distrito de Arapuá.

O caso

A menina pulou no rio para salvar os irmãos mais novos.  As crianças começaram a se afogar e Lívia pulou no rio para tentar salvar os irmãos. 

Ela conseguiu jogar uma das crianças para o barranco. Ele foi resgatado por familiares. 

Os pais da menina estavam com familiares na fazenda. O local onde as crianças nadavam era fundo.