Ricardo estava desaparecido desde o dia 31 de julho.

Corpo de desaparecido é encontrado enterrado no Colibri em Campo Grande
/ Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

O corpo de Ricardo Ventura Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Colibri em Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de julho. Ricardo teve o corpo carbonizado e enterrado no quintal de uma casa.

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investigava o caso que apontava que o desaparecimento poderia estar ligado a uma dívida de drogas, já que informações apontam que a vítima seria usuário. O corpo foi encontrado em uma beira de um brejo enterrado carbonizado, nesta segunda (10). Um dos autores do crime se apresentou na delegacia nesta manhã e contou sobre o caso e onde estava o corpo.

Esse suspeito teria rido participação no assassinato e a polícia não descarta que tenha outros envolvidos no caso. Ele acompanha a polícia que está no local junto da perícia desenterrando o cadáver de Ricardo. Na semana passada investigadores da especializada foram até a região quando receberam a informação de que o corpo poderia estar enterrado no local, mas nada foi encontrado. Outros locais também foram averiguados pelos investigadores.