A vítima estava a 800 metros da foz do Canal do Bracinho, cerca de 20 minutos de barco da área urbana da cidade.

O corpo de um homem de 48 anos, identificado como o colombiano Sérgio Enrique Cediel Pinto, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) no Rio Paraguai, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto a tiros e facadas.
Ocupantes de uma lancha encontraram o corpo boiando no rio nesta manhã e avisaram o Corpo de Bombeiros. A vítima estava a 800 metros da foz do Canal do Bracinho, cerca de 20 minutos de barco da área urbana de Corumbá.
Conforme os militares, o homem tinha dois ferimentos de tiros, um no tórax e outro no queixo e ainda um corte no abdômen, com exposição de vísceras. No bolso da bermuda os bombeiros encontraram uma carteira de trabalho brasileira e confirmaram que o corpo era do colombiano Sérgio Enrique.
Segundo o site Diário Corumbaense, Sérgio era de São Paulo e chegou a Corumbá na sexta-feira, dia 4 de outubro, desde então não fazia contato com a família. O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!