Vítima estava no parapeito do viaduto, ameaçando se jogar.

Corpo de Bombeiros resgata homem que tentava pular de pontilhão na avenida Costa e Silva
Vítima foi resgatada após ameaçar se jogar do local. / Foto: André de Abreu

Homem com identidade não divulgada foi salvo, na manhã desta segunda-feira (28), no pontilhão da avenida Costa e Silva, em Campo Grande, por equipes do Corpo de Bombeiros após tentar se jogar do alto do viaduto.

De acordo com informações iniciais, o rapaz ameaçava se jogar do local, que fica ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que, após conversas, conseguiram convencê-lo a não pular do viaduto.

Ele foi resgatado e encaminhado para uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, onde receberá ajuda médica e psicológica.

Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.