Corpo de Bombeiros de Maracaju tem novo comandante

O novo comandante do 13º SGBM Independente de Maracaju Major Leonardo Rodrigues Congro, esteve fazendo uma visita ao prefeito Maurílio Ferreira Azambuja. Congro foi apresentado pelo Capitão Edimar que deixa o comando de Maracaju. A troca de comando será realizada na próxima sexta feira dia 12 de fevereiro.

 Major Congro disse que vai dar continuidade aos trabalhos que vem sendo executados e conta com a parceria da prefeitura. Segundo ele já tinha boas informações do município e do prefeito no tocante a parceria para o bom funcionamento da instituição.

Capitão Edimar que deixa o comando falou que sai com a certeza do dever cumprido e agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a execução dos trabalhos e os empresários que se uniram junto a comunidade para a construção da ampliação do quartel. Capitão também agradeceu o prefeito pela parceria, empenho e dedicação em prol ao Corpo de Bombeiros.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja o trabalho prestado junto a sociedade pelo Corpo de Bombeiros e de fundamental importância e enquanto for prefeito sempre dará o apoio necessário para a guarnição. Parabenizou e agradeceu o Capitão Edimar pelo esforço dedicação e trabalho que desempenhou junto com seus comandados para o engrandecimento de Maracaju. O prefeito também deu as boas vindas ao Major Congro e se colocou a disposição para auxiliar em tudo o que for possível.

Corpo de Bombeiros de Maracaju tem novo comandante
Corpo de Bombeiros de Maracaju tem novo comandante