Homem foi esfaqueado na coxa da perna direita, ferimento atingiu artéria femoral.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde várias pessoas relatavam que no cruzamento da Rua Coronel Zelito com a Rua Independência, Vila Adrien, dois homens estavam brigando, e que em seguida um deles estava caído ao solo, com grande hemorragia na região da cintura.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram, para o atendimento da vítima.
No local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima R. F. E. (34), com grande hemorragia na coxa da perna direita, devido a um único ferimento provocado por arma branca, que atingiu a artéria femoral da vítima. Roberto estava consciente, desorientado e cianótico, devido a grande perda de sangue com a hemorragia severa.
Como seu estado era considerado grave, o mesmo foi rapidamente acondicionado em prancha rígida e encaminhado ao Pronto Socorro.
Durante o deslocamento os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o estancamento da hemorragia, utilizando da manobra de torniquete. Já unidade médica, a vítima foi atendida com bolsas de sangue, mas devido ao risco de morte do mesmo, foi transladado para unidade médica da Capital Campo Grande.
Até o momento não possuímos nenhuma informação sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e nem quais seriam os motivos ou razões que levaram ao fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!