Homem foi esfaqueado na coxa da perna direita, ferimento atingiu artéria femoral.

Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de esfaqueamento na Vila Adrien
Bombeiros no local atendendo a vítima. / Foto: Grupos whatsapp.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde várias pessoas relatavam que no cruzamento da Rua Coronel Zelito com a Rua Independência, Vila Adrien, dois homens estavam brigando, e que em seguida um deles estava caído ao solo, com grande hemorragia na região da cintura.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram, para o atendimento da vítima.

No local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima R. F. E. (34), com grande hemorragia na coxa da perna direita, devido a um único ferimento provocado por arma branca, que atingiu a artéria femoral da vítima. Roberto estava consciente, desorientado e cianótico, devido a grande perda de sangue com a hemorragia severa.

Como seu estado era considerado grave, o mesmo foi rapidamente acondicionado em prancha rígida e encaminhado ao Pronto Socorro.

Durante o deslocamento os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o estancamento da hemorragia, utilizando da manobra de torniquete. Já unidade médica, a vítima foi atendida com bolsas de sangue, mas devido ao risco de morte do mesmo, foi transladado para unidade médica da Capital Campo Grande.

Até o momento não possuímos nenhuma informação sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e nem quais seriam os motivos ou razões que levaram ao fato.