Marido da vítima teria um relacionamento amoroso com esposa de um dos autores.

Corno se vinga de rival mantendo esposa traída em cárcere privado
Vítima foi encaminhada para unidade de saúde com marcas pelo corpo. / Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi mantida em cárcere privado em sua residência, em Corguinho. A vítima foi encontrada por uma amiga com as mãos e pés amarrados, a boca tampada e de joelhos. O que motivou a ação foi vingança, pois o marido da vítima era amante de um dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, a amiga foi visitar a vítima quando ouviu a mulher tentando gritar. Logo acionou a polícia que ao chegar encontrou a jovem amordaçada. Ela relatou que foi surpreendida por dois homens que a obrigaram a ficar de joelhos no quarto e a amarraram dizendo que era um aviso para seu marido.

A mulher ficou mantida em cárcere privado por quarenta minutos, quando um dos telefones dos autores tocou e eles foram embora. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Na delegacia, o marido da vítima informou que estava recebendo ameaças de um desconhecido em seu telefone e via redes sociais. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do autor das ameaças e apresentou prints da conversa. Informou ainda que, no momento em que seguia para sua casa visualizou um veículo GM corsa com três pessoas, saindo da cidade e entrando numa estrada de chão.

O caso foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia de Corguinho.