Disse que receberia o valor de R$ 50 mil para levar maconha até Natal.

Contratado por ‘Bebê’, motorista de aplicativo é preso com droga em mala no Aeroporto

Foi preso nesta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Campo Grande, um motorista de aplicativo, de 23 anos, que tentava embarcar com uma mala onde estavam vários tabletes de maconha, que seriam levados para Natal, no Rio Grande do Norte. Ele disse ter sido contratado por uma pessoa conhecida como ‘Bebê’.

O flagrante aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta (3), quando funcionários do aeroporto detectaram nas câmeras de raio-x pacotes de drogas dentro da mala do rapaz, que já estava na sala de embarque do aeroporto. Ele foi abordado e confessou que estava levando maconha para Natal.

O motorista de aplicativo disse ter sido contratado por uma mulher na cidade de Natal, de nome Jéssica durante uma corrida. Ela teria colocado ele em contato com um homem pelo WhatsApp de nome ‘Bebê”, que teria feito toda a negociação. O autor disse que chegou a Campo Grande há 15 dias, onde ficou hospedado em vários hotéis até a entrega da mala com a droga para ele.

Pelo serviço, ele disse que receberia o valor de R$ 50 mil. A droga foi apreendida e o homem levado para a Polícia Federal de Campo Grande.