Bateu em uma caçamba.

Continua na UTI em estado grave, motociclista que teve 45% do corpo queimado

Continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, o professor de matemática e mecânico de aeronaves, de 25 anos, que sofreu queimaduras em 455 do corpo após colidir contra uma caçamba e a moto que pilotava explodir.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o professor está na área amarela do hospital, que tem tratamento de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele está sedado e entubado e o estado ainda é considerado grave. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, devido a fratura que sofreu.

O professor teve queimaduras no tórax, rosto, pescoço e braços. O acidente aconteceu a poucos metros da residência da vítima. Ele transitava em uma moto Honda Titan no sentido norte-sul quando bateu contra a caçamba estacionada.

Segundo testemunhas, um carro vinha pelo sentido contrário e teria invadido parcialmente a faixa do motociclista. Ao desviar do veículo, o tanque da moto bateu contra a caçamba. O capacete chegou a ficar preso na cabeça da vítima, segundo testemunhas.