Concentração será no estacionamento do Yotedy, às 9h.

Contar convoca
Contar convida patriotas para o 1º de Maio. / Foto: Divulgação site Capitão Contar

O deputado estadual, Capitão Contar, do PRTB, confirmou que estará na motociata, em defesa do presidente Jair Bolsonaro, do PL, no próximo 1º de Maio, em Campo Grande. 

Além disso, o parlamentar convocou o que chamou de ‘’patriotas’’ para o evento, que tem como tema a defesa da liberdade de expressão e respeito à Constituição. 

''Por nossa liberdade convoco mais uma vez todos para participar da nossa Motociata do Dia do Trabalhador! Juntos, pela garantia dos nossos direitos!'', convidou o bolsonarista. 

Segundo a divulgação, a Motociata terá concentração no estacionamento do Yotedy, a partir das 9h. Os motociclistas irão percorrer a avenida Afonso Pena até a Base Aérea, retornar para os altos da Afonso Pena e dispersar às 11h. 

Ainda conforme a organização, motos e bicicletas estarão concentradas no estacionamento do Yotedy e carros na Avenida Via Park. Com saída prevista para às 9h30 para motos e bicicletas e 10h para os carros. Outros grupos também farão manifestações na Praça do Rádio Clube e em Dourados.