Previsão é que o presidente faça o trajeto guiado pelo pré-candidato ao governo pelo PRTB.

Contar convida sul-mato-grossenses para motociata com Bolsonaro
Capitão Contar afirma que motociata contará com participação do presidente Bolsonaro. / Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual e pré-candidato a governador pelo PRTB, Capitão Contar, anuncia que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar de motociata em Campo Grande, na quinta-feira (30). Contar organiza o passeio e diz que a presença de Bolsonaro no ato está confirmado.

Agora, ele está em contato com as forças de segurança da cidade para realização do evento.

“Recebi uma ligação do nosso presidente Jair Bolsonaro, confirmando que após as entregas das residências nesta quinta-feira, em Campo Grande, dia 30 de junho, ele estará participando conosco da motociata que iremos fazer para recepcioná-lo e prestar nosso apoio. Conto com a participação de todos”, afirmou o pré-candidato.

Bolsonaro estará na Capital para entregar 300 apartamentos do programa Casa Verde Amarela e essa será a primeira vez que os motociclistas sul-mato-grossenses terão a oportunidade de rodar em suas motos com o presidente Jair Bolsonaro, algo que eles esperavam há muito tempo. 

"Vamos fazer a maior motociata que Campo Grande já viu! A nossa expectativa é levar para as ruas todos os bolsonaristas, motociclistas e também a população para ver o nosso presidente passar pelas nossas lindas avenidas! Convido a todos a virem conosco e mostrar que o MS é Bolsonaro"! Declarou Capitão Contar.