Consul transforma Eduardo e Mônica em websérie

Neste mês de março a Consul lançou o primeiro capítulo da websérie "Existe razão", baseada na história de amor narrada na icônica música "Eduardo e Mônica". A ação faz parte do posicionado da marca, o Bem Pensado, lançado há cerca de dois anos. A história descontraída, que permeou gerações, ajuda a potencializar os atributos da marca ao retratar o dia a dia de um casal diferente, mas com uma história de amor que pode ser muito comum.

A websérie terá quatro capítulos, contando a história das fases da vida do casal. A surpresa fica por conta do “Concurso Bem Pensado Eduardo e Monica”, que convida o público a sugerir um final para essa história de amor, indagando o que aconteceu com Eduardo e Mônica depois que eles não foram viajar, pois o filho ficou de recuperação.

O concurso já está aberto e vai até o dia 9 de junho. Para participar basta entrar no hotsite da campanha (consul.com.br/concursobempensado) e enviar sua versão de final para a história. Serão três fases e, em cada uma delas serão selecionados os 10 finais mais votados, que serão analisados por uma comissão julgadora. Será um finalista por fase – que ganhará um micro-ondas com função tostex da linha Consul Mais - e a melhor das três levará para casa uma Cervejeira Consul Mais, além de ter a sua história gravada como o último capítulo da websérie.