Conforme a Conselheira Letícia Louveira, no local foi constatado que os irmãos viviam em situação insalubre em meio à sujeira.

Denúncia anônima levou o Conselho Tutelar a resgatar quatro irmãos com idades de 3 a 13 anos vivendo em situação de abandono, numa casa localizada no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O caso foi registrado no início da tarde de ontem (15) e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Conforme a conselheira Letícia Louveira, no local, foi constatado que os irmãos viviam em situação insalubre - em meio à sujeira e se alimentando de comida não apropriada para o consumo.
Enquanto o conselho atendia a ocorrência, os pais não foram localizados. Por isso, os quatro foram ouvidos na delegacia e na sequência levados para um abrigo da cidade.
Não há informação se os pais das crianças já tinham passagens na polícia por abandono. No Conselho Tutelar não havia nenhuma ocorrência relacionada à família.
A polícia investiga também se há caso de abuso sexual envolvendo os irmãos, depois de tomar conhecimento de um vídeo que mostra cenas íntimas de adultos com uma das crianças.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!