Ele já teria praticado ato em várias cidades do país

 Conhecido como Zé da Torre, homem sobe em estrutura e exige presença de assistente social em MS
/ Foto: Nova News

Na manhã desta segunda-feira (04), um homem subiu em uma torre no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. Conhecido como Zé da Torre, ele ameaçava se jogar da estrutura caso alguém subisse para resgatá-lo.

De acordo com o Nova News, Zé da Torre, é conhecido por praticar a mesma ação em várias cidades do país. Ele sob na estrutura, ameaça pular e pede dinheiro ou favores para não pular.

É possível pesquisar internet e ver alguns vídeos em que ele aparece dizendo que fez isso por não ter apoio da sociedade. Afirmando não ser golpista ele diz só querer chamar a atenção das autoridades, pois nem todos que estão nas ruas é drogado ou vagabundo.

Nesta segunda,  o homem gritava que queria a presença de um policial militar que teria dado lance a ele.

Do alto da torre ele gritava que queria a presença de um policial militar que teria dado um lanche a ele anteriormente, sendo que os bombeiros tentavam localizar o policial, na tentativa de que as negociações avançassem.

O trecho da estrada municipal Gracindo Abílio Lourenço, nas proximidades da torre foi interditada para evitar a aproximação de curiosos. O Nova News acompanha a ocorrência.

Ainda conforme as informações, Zé da Torre ainda permanece na estrutura eteria exigido a presença de um assistente social no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão atendendo a ocorrência.