Conforme moradores, Josemar era visto com frequência na Praça da República, onde ele costumava passar a noite.

Conhecido como
Corpo da vítima coberto com uma manta térmica. / Foto: CBMS

Foi identificado como Josemar Gomes Aragão, de 37 anos, o homem encontrado boiando nas águas do Rio Paraguai, na última sexta-feira (29), em Corumbá.  Ele era conhecido como "Bolsonaro" ou "Tanaca" e vivia na região do Porto Geral.

Conforme moradores, Josemar era visto com frequência na Praça da República, onde ele costumava passar a noite. Ele era cuiabano, não possui pais vivos e tinha apenas uma prima na cidade de Corumbá.

De acordo com a perícia, a morte de Josemar não foi acidental, pois ele sofreu uma lesão no pescoço, provavelmente feita por faca. Caso alguém tenha informações sobre o caso, deve entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá pelo telefone (67) 3234-7115.

Boiando - O corpo foi localizado por pescadores no Rio Paraguai na tarde da última sexta-feira (29), próximo ao Porto Geral. Os bombeiros tiveram de utilizar uma embarcação para trazê-lo até a margem do rio. A vítima estava nua, com ferimento no pescoço e o corpo já estava em estado de decomposição.