Conheça o homem que há seis anos se alimenta somente de carne crua
/ Foto: Reprodução

Para muitos, um bom pedaço de carne é interessante para acompanhar o almoço ou o jantar, mas para esse norte-americano, a carne é algo extremamente indispensável para sua refeição, e acredite, completamente crua!

Derek Nance vive há seis anos se alimentando somente de carne crua. Esse fato se deu após o desenvolvimento de uma alergia alimentar na qual não se sabiam as causas e sua

origem. O rapaz vomitava tudo o que ingeria, e mesmo procurando muitos médicos, o seu problema não foi solucionado.

Diante dessa situação, Nance decidiu pesquisar sobre sua doença, e com isso, encontrou um estudo feito em 1930 pelo dentista Weston Price, que após a observação da saúde de indígenas, provava que o consumo de alimentos crus, especialmente a carne, traria grandes benefícios ao organismo. Daí, surgiu a alternativa de se alimentar de carne crua.

“Matei duas cabras que criava em meu quintal e as comi”, afirmou Nance à Vice.

De acordo com o rapaz, o nosso organismo leva um tempo para se acostumar com a nova alimentação, mas logo logo o desejo pela carne crua aparece.

Hoje em dia, Nance trabalha como açougueiro, e afirma que a sua carne preferida é a de cabra, por ser um animal fácil de criar e possuir uma carne pura, livre de vacinas. Relata também o consumo de carne podre, pois esta facilita a digestão pelo fato de ser probiótica.

O legal é que Joanne, namorada de Nance, é vegetariana e diz não se importar com a forma de alimentação do namorado, pois entende que as razões estão relacionadas à saúde dele.