Cliente foi trancado dentro de carro até fazer transferência do valor da corrida.

Confusão com motorista de aplicativo termina com cliente agredido a socos

Um homem de 28 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8) depois de ser agredido por três motoristas de aplicativo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel. Ele foi trancado no carro após uma confusão com o pagamento da corrida solicitada.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o homem solicitou uma corrida para ir até o seu local de trabalho, por volta das 14 horas desta quarta (8). Uma motorista foi buscá-lo, e durante o trajeto ele teria pedido a ela que não usasse fones de ouvido ou mexesse no celular enquanto dirigia, sendo que a motorista teria respondido que o carro era dela e fazia o que quisesse.

Ao chegar ao destino, a motorista não teria conseguido passar o cartão do cliente trancando o carro até que ele fizesse a transferência. Minutos depois, três colegas da mulher chegaram ao local e retiraram o homem do veículo passando a agredi-lo com socos. Ele teve a camisa rasgada. Tudo foi filmado pelo cliente. Ainda segundo a vítima, o irmão da motorista apareceu no trabalho dele o ameaçando para que apagasse a filmagem que fez das agressões. O caso foi registrado como vias de fato, ameaça.