Foi deferido a permanência do afastamento dos vereadores que estão sendo investigados pela operação denominada Dark Money - Fase mensalinho.

Conforme determinação Judicial assume cargo de vereador em Maracaju, o suplente Adilson Batista dos Santos
O suplente Adilson diplomado pelo Meritíssimo Juiz Eleitoral da 16ª Zona Eleitoral de MS, após as formalidades regimentais foi empossado pelo presidente Vereador Gustavo Duó. / Foto: Assessoria de imprensa Câmara Municipal de Maracaju.

Nesta segunda-feira (09), tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Maracaju, o  suplente Adilson Batista dos Santos, que foi eleito nas eleições de 2020, com 243 votos. 

Foi deferido a permanência do afastamento dos vereadores que estão sendo investigados pela operação denominada Dark Money - Fase mensalinho, com isso foi também fixado em desfavor do vereador Verginio da Silva, que havia tomado posse no dia 13 de dezembro de 2022.

Entre as  restrições atribuídas ao vereador Verginio da Silva,  proíbe o acesso às dependências físicas da Câmara Municipal , bem como de manter qualquer espécie de contato com os demais vereadores e servidores públicos.

Com isso, Verginio deixa o cargo e Adilson Batista dos Santos (MDB) assume como o novo vereador do Poder Legislativo de Maracaju. 

O suplente Adilson diplomado pelo Meritíssimo Juiz Eleitoral da 16ª Zona Eleitoral de MS, após as formalidades regimentais foi empossado pelo presidente Vereador Gustavo Duó.

Conforme determinação Judicial assume cargo de vereador em Maracaju, o suplente Adilson Batista dos Santos